CRIANDO VIVÊNCIAS, ESTABELECENDO RELAÇÕES, PRESERVANDO O AMBIENTE.

Este blog é um espaço para discussão e reflexão sobre a necessidade de ampliar a consciência acerca das nossas relações com os ecossistemas costeiros, marinhos e oceânicos.

Também um espaço para divulgar ações desenvolvidas pela EMar e

seus participantes.

terça-feira, 10 de agosto de 2010

II Seminário Escola do Mar

No dia 30 de agosto, a Escola do Mar, da Secretária Municipal de Educação da Capital, irá realizar o seu II Seminário com o tema “Mar de Florianópolis: Educar para preservar”. O evento, que tem como objetivo ampliar o debate sobre a importância e os meios de se realizar a educação ambiental, marinha e costeira com os estudantes e profissionais que atuam na região, será no Hotel Sesc Cacupé, das 8h30 às 17h30.

O Seminário é direcionado aos professores da rede pública e privada de ensino, educadores de Organizações não governamentais, Associações, Organizações da Sociedade Civil de Interesse Público, Institutos, estudantes universitários, representantes de órgãos governamentais e empresas e demais interessados na temática. As inscrições para as 200 vagas disponíveis devem ser feitas até o dia 22 de agosto no site http://seminarioemarfloripa.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário